quarta-feira, 1 de junho de 2011

Passamos a vida com altos e baixos. E muitas vezes conseguimos retirar um aprendizado dessas subidas e descidas. E então você começa a construir seu castelo. Cada lição, um tijolo. E tijolo por tijolo você constrói o seu. E de certa forma, esses tijolos são o que te protegem da dor. Um dia você termina seu castelo. Ele está lindo. E então aparece uma pessoa, e essa unica pessoa o derruba. Destrói seus tijolos como se fossem cartas. Seu escudo, que antes parecia tão firme, desmorona. E você percebe que na vida você nunca pode parar. Seu castelo nunca vai ser terminado e você nunca o terá inteiro para sempre. E você vai recomeçar. Vai encontrar novos tijolos e construir tudo de novo. Sabe por que? Porque a vida é um eterno recomeço.

Tá vendo esse sorriso? É o mesmo que eu uso pra disfarçar a tristeza. É o mesmo que eu uso pra disfarçar meus ciúmes, minha raiva, meu medo. É o mesmo que eu uso no dia seguinte, depois de uma noite inteira acordada chorando. É o mesmo que eu uso quando alguém me decepciona, e eu preciso ser forte para não demonstrar minha fraqueza à ninguém. É o mesmo que eu uso quando fico puta. É o mesmo que eu uso quando algumas palavras me cortam feito navalha, e eu quero que as pessoas pensem que nem ao menos me afetaram. É o mesmo que eu uso quando estou feliz. Como você vai saber quando ele é sincero ou não? Nunca. Se eu sorrio pra esconder alguma coisa, é justamente porque você não vai saber o que realmente se passa em mim.
 Eu digo a mim mesma que já não é amor o que eu sinto por você, que se eu o ver meu coração não vai acelerar, que não me importo com o que você anda fazendo. Mas cada vez que eu chego perto da possibilidade de te ver, eu esqueço tudo isso e vejo que ainda é amor o que eu sinto por você.
Uma qualidade minha:Eu penso antes de falar.
Um defeito meu:Eu penso demais e acabo não falando
Ele:Você pode me fazer um favor?
Ela:Claro. O que você quer?
Ele:Fique aqui comigo?
Ela:Hoje?
Ele:Hoje, amanhã, depois… Sempre. Ou, pelo menos, até você cansar de mim.