quarta-feira, 1 de junho de 2011


Tá vendo esse sorriso? É o mesmo que eu uso pra disfarçar a tristeza. É o mesmo que eu uso pra disfarçar meus ciúmes, minha raiva, meu medo. É o mesmo que eu uso no dia seguinte, depois de uma noite inteira acordada chorando. É o mesmo que eu uso quando alguém me decepciona, e eu preciso ser forte para não demonstrar minha fraqueza à ninguém. É o mesmo que eu uso quando fico puta. É o mesmo que eu uso quando algumas palavras me cortam feito navalha, e eu quero que as pessoas pensem que nem ao menos me afetaram. É o mesmo que eu uso quando estou feliz. Como você vai saber quando ele é sincero ou não? Nunca. Se eu sorrio pra esconder alguma coisa, é justamente porque você não vai saber o que realmente se passa em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário