terça-feira, 10 de maio de 2011

Cansei de fazer "isso" ou deixar de fazer "aquilo", porque é certo ou errado.
Cansei de tratar com educação quem merece ignorância.
Cansei de dar atenção a quem merece meu desprezo.
Cansei de dizer sim, quando queria dizer não. De mesmo estando mal, distribuir sorrisos e fingir que está tudo bem.
Cansei de hipocrisia, de ter que falar o que agrada e não o que penso.
Cansei de alimentar falsas esperanças. De sonhar, idealizar algo, criar expectativas e no final dar errado.
Estou cansado de ver que a primeira vez é a última chance, estou cansado de ser mal interpretado.
Cansei de nadar contra a maré
Seu sorriso, seu olhar, sua rizada, todos os seus jeitos, caras ebocas te tornam uma pessoa especialVocê pode não saber de todo meu amor por você, mas o que importa pra mim é ver você feliz e junto comigo, pois assim o mundo parece que fica mais perfeito e a minha vida fica melhor! 
  O amor não é letras , o amor é palavras . O amor não é fazer , o amor é construir .O amor não é distancia , o amor é saudade . O amor não é melodia , o amor é musica . O amor não é só entre pessoas , o amor é entre todos os seres . O amor não é você o amor é nós dois
Nem sempre o bonitinho não é sentimental, nem sempre a bonita é burra, nem sempre o nerd é feio, nem sempre o rico é feliz, nem sempre as coisas são como parecem, nem sempre um sorriso no rosto quer dizer felicidade interna, nem sempre palavras são reais.
Pra que príncipe encantado. Lobo mau é bem melhor (6'
Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que eu nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também já decepcionei alguém. já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, e amigos que eu nunca mais vi. amei e fui amado, mas também já fui rejeitado, fui amado e não amei. já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, e quebrei a cara muitas vezes! já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).
Ele: Meu estômago dói.
Ela: Quer que eu faça algo para aliviar a dor? Compre um remédio? Faça massagem?
Ele: Não, obrigado. Acho que irei ficar bem.
Ela: Tudo bem. Melhoras para você.
(Dois dias depois).
Ela: Olá! Seu estômago ainda dói?
Ele: Sim.
Ela: Mas está muito pior?
Ele: Sim.

Ela: E você já foi ao médico? Já tomou algum remédio?
Ele: Minha dor ciência nenhuma pode curar.
Ela: E o que pode lhe curar?
Ele: Você!
Ela: Como assim eu?
Ele: Obviamente, a única pessoa que causou essa dor em mim pode curá-la.
Ela: Eu lhe causei essa dor de estômago? Como? Eu lhe dei algo estragado para comer?
Ele: Amor.
Ela: Amor?
Ele: Sim, amor. Eu me apaixonei por você, agora meu estômago sofre por isso.
Ela: Mas quando nós amamos... Não é o coração que sente?
Ele: Não. O coração bate o tempo inteiro, se seu coração bate mais forte por ver alguém, isso é por conta do cérebro. Não é seu coração que sente, é seu cérebro.
Ela: E qual explicação você tem para o estômago?
Ele: O estômago tem a função de digerir os alimentos e espalhar as vitaminas do alimento que comemos pelo corpo. Quando se ama de verdade, você passa a necessitar de um alimento muito importante: o amor. Estou com fome, de amor. O coração não seria nada sem as vitaminas que o estômago envia ao corpo. Preciso de seu amor para espalhar as vitaminas para meu corpo. Desde o dia em que me apaixonei por você, passei a necessitar de amor para meu corpo. Já ouviu falar de borboletas no estômago? Estou cheio delas. Estou fraco. Estou faminto. Estou apaixonado.
Ela: Ei, acho que meu estômago está doendo.
Quando eu começar a brigar contigo apenas me escute calado e quando eu para de falar apenas me abrace e diga que me ama. 
Eu trocaria todos os meus amanhãs por um único hoje ao seu lado. 
Amor,muito mais do que 4 letras, 2 Vogais, duas consoantes e dois idiotas.
É aquilo que eu sinto por você.
É aquilo que existe entre nós. 
Eu esperei hora, esperei dia, esperei meses, esperei ano, esperei tempo pra ficar com você agora que está aqui comigo por favor não vá embora (8'
Mesmo na companhia de amigos sentia-se sozinha; num quarto com milhares de pessoas se sentiria sozinha (...) Não conseguia se lembrar da última vez em que estivera verdadeiramente feliz, quando alguém ou algo a fazia rir tanto que seu estômago a incomodava e seu maxilar doía. Sentia falta de ir para cama à noite sem absolutamente nada na cabeça, sentia falta de apreciar a comida, em vez de comer ser apenas algo que precisava enfrentar a fim de continuar viva, detestava as contrações na barriga cada vez que se lembrava dele. Detestava não ter motivo algum para acordar; detestava a sensação que tinha quando acordava. Sentia falta dos seus toques, seus abraços, seus conselhos, suas palavras de amor. 
Você cresce não tem mais bochechas fofas, não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão te abandona; você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, que querem te mimar e fazer tuas vontades; você não pode mais simplesmente chorar pra não ir à escola, não pode mais morder as professoras quando se irrita e nem ser mau educada e dar desculpas de que é muito criança pra entender que certas palavras magoam; ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinho na testa; você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou; você cresce, você ERRA, você APRENDE, você GANHA, e você PERDE.
Se é pra ser, vai ser, independente do tempo que demorar para acontecer. Não podemos fazer milagres, o que podemos, é esperar.
Quem ama briga. Quem ama bloqueia no MSN. Quem ama xinga. Quem ama irrita. Quem ama erra. Quem ama finge que não se importa. Quem ama pede perdão. Quem ama fica idiota. Quem ama implica. Quem ama ri quando você tropeça. Quem ama ri do seu jeito desengonçado. Quem ama fala mal de tudo que você gosta. Quem ama te faz chorar.

Mas também…
Quem ama não te abandona. Quem ama abre mão de quase tudo por você. Quem ama quer te ver feliz. Quem ama sente ciúmes até da sua sombra. Quem ama lembra de você no meio daquela aula insuportável na segunda-feira. Quem ama chora por você. Quem ama protege. Quem ama cuida. Quem ama não trai.