quinta-feira, 5 de maio de 2011

Não sei se eu vou aguentar, Ter que ver você passar por mim e não ir falar com você. Querer te abraçar e tentar te explicar toda a falta que você me faz e não poder. Ver você online e querer ir falar contigo, mas se contentar em apenas abrir a janela e ver sua foto. Ficar lembrando de tudo que a gente passou, tendo a certeza que não vai mais se repetir. Me indentificar com os textos de solidão, ao invés com os de amores. Ter que ver você com outra e respirar fundo e apenas sorrir. Se contentar em apenas falar “oi” quando quero dizer “te amo”. Ficar na incerteza se seus subnick são para mim ou não.. É viver na tristeza de saber que só quem pode me fazer feliz, é o único que não posso mais ter.
O sofrimento, parece algo tão inevitável, talvez incurável. As pessoas passam muito tempo se lamentando, parece que gostam disso, que gostam de viver sempre deprimidas pelos cantos. Seja la qual for o motivo elas sempre estão la chorando e se isolando do resto do mundo. E ai eu penso que tudo isso é opcional você pode ate estar sofrendo por alguma coisa, mas se você procurar sair para se distrair você acaba esquecendo. Você só fica ai sofrendo se quiser, a dor é inevitavel sim mas se você decidir parar de chorar e seguir em frente você supera e o seu sofrimento acaba. (:
Já senti teu cheiro no ar, o teu gosto não saiu da minha boca ,fecho os olhos e posso te tocar. A saudade ta me deixando louca.
           Imagine nós dois, eu e você, daqui a alguns anos, morando juntos. Não precisaríamos ser namorados, nem casados, nem nada disso. Apenas amigos. E nós seriamos felizes, eu e você. Fotos de nós dois estariam espalhadas pela casa. Fotos suas no meu quarto, fotos minhas no seu quarto. Mas nós dormiríamos juntos. Pelo simples fato de eu te querer por perto, e você me querer também. Pelo simples fato do seu quarto estar bagunçado de mais e a minha cama ser perfeita para nós dois. Eu teria medo do escuro, sem você. E eu andaria apenas com roupas íntimas, e você fingiria não se importar. E eu fingiria acreditar. Eu fugiria de você, correndo pela casa, rindo, com o controle da televisão, só pra você não mudar o canal. E você me pegaria, e ficaríamos abraçados até o silêncio nos constranger. Nossos sábados a noite seriam nostálgicos, olharíamos todos tipos de filme, atiraríamos pipocas um no outro e pediríamos uma pizza. 
Incrível como um amor muda tudo antes eu vivia fechada para as pessoas, era seria, grossa, estressada, não pensava no futuro, não pensava em ninguém. Desde que te conheci tudo mudou, a vida mudou. Vejo tudo de uma forma diferente, o que faço penso em você e mesmo que não seja diretamente, é para você. É incrível como uma pessoa pode mudar tudo na nossa vida de uma hora pra outra. Antes, eu não acreditava no amor, hoje eu vivo o amor.


Ele não é meu namorado Nem ficante, nem amante, nem lanchinho, noivo e muito menos futuro marido. Ele é o meu melhor amigo. Parem de inventar história! amigos também dizem ”eu te amo” e existem sim, amizades verdadeiras entre menino e menina. Não é porque somos do sexo oposto e nos amamos que temos que ter uma relação além da amizade. Pois é, ele é o maior amor da minha vida. Por que a amizade sim, é o maior dos amores
Se eu te amo a culpa é sua eu te amo e não sei até quando te amarei te amo nos gestos, no seu sorriso, na sua voz, no que você é! Eu te amo em tudo, no ar que eu respiro, num simples canto dos pássaros TE AMO pelo simples fato de ser tu!
Não sujo minhas mão para derrubar pessoas insignificantes. Afinal, nada melhor do que vê-las tropeçando em seu próprio fracasso.
      Você é o Amor da minha vida
É o meu abrir de olhos o amanhecer
 Verdade que me leva a viver
Você é a espera na janela
  A ave que vem de longe tão bela
A esperança que arde em calor
  Você é a tradução do que é o amor

 Tenho vontade falta é Coragem Porque na vida precisamos compreender que o medo muitas vezes pode nos atrapalhar, fazendo a gente perder sem ao menos tentar. Mas, basta perder o medo e perceber que o segredo é Arriscar. .