sexta-feira, 27 de maio de 2011

Quando ELES precisam de ajuda, você se torna o melhor amigo. Quando você precisa, se torna desconhecido.
De todos os defeitos que você tem, o único que me incomoda é que a pessoa que está ao seu lado não sou eu
Quanto mais me esforço para não me apaixonar pela pessoa errada, mais fácil eu me apaixono.
Eu estou bem. Bem magoada, bem triste, bem machucada, bem mal
Eu já esperei demais… Mas, acho que esse é o meu problema. Eu esperei ao invés de correr atrás.
A minha vontade de te esquecer está sendo insuficiente, e tudo que eu tento fazer para parar de pensar em você é totalmente em vão. Então, por favor, vem aqui me ensinar a te esquecer, porque eu sozinha não estou conseguindo. 
Mais uma decepção, mais uma vez uma lágrima descendo pelo meu rosto. Agora eu aprendi realmente o é amizade verdadeira: ela simplesmente não existe. E com isso cresço cada vez mais.
Eu sei muito bem que não sou perfeita, só não sei por que as pessoas tem tanta dificuldade em entender isso. 
Sabe por que as coisas lhe parecem tão complicadas? Porque você tenta entender aquilo que você deveria apenas sentir. 
Mesmo negando, eu me importo, e muito
Aprende: Não é que não me importo, é que eu não demonstro.


Por mais que você se concerte, você nunca vai ser perfeito. Por mais que você ame ou cuide, nunca vai ser o bastante. Por mais que você tente, nunca vai agradar completamente alguém. A verdade é que: Para os outros, tudo o que você faz,nunca será suficiente. É simples de entender, mas muito difícil de aceitar
Você acabou se tornando importante pra mim. Mas pode ter certeza: Não foi por opção. Eu jamais desejaria sentir o mínimo de afeto por um idiota como você.
Por mais que você consiga ser forte sozinho, chega uma hora que abraços, beijos, e palavras sinceras, como eu te amo, fazem falta. Muita falta

Estou de pé novamente. Só esperando a próxima queda. Só esperando o próximo deslize, o próximo erro, o próximo tombo. Só esperando que o chão sob meus pés desapareça, como das outras vezes. Só esperando estar no chão novamente, para poder enfim me reerguer de novo. Ainda mais forte. Ainda mais certa de que eu consigo fazer isso sozinha.

E quantas coisas você deixou passar? Quantas chances desperdiçadas, pessoas generalizadas, sentimentos desvalorizados? Quanto amor você tinha pra dar e não deu, e quanto amor quis receber e não recebeu? Quantos amigos você magoou, e quantas vezes foi magoado pelos mesmos? Momentos esquecidos, e lembranças ainda vivas. Lições aprendidas, erros corrigidos, vontades ainda não realizadas. Muita coisa vivida, e mais coisa ainda pra viver.