quinta-feira, 2 de junho de 2011

Três horas da manhã, chovia e o  telefone tocava.
Ela: Alô?
Ele tenta dizer algo, mas não consegue…Algo o prende.
Ela: Alô?
Ele: É…oi.
Ela: Ah, é voc…
Ele: Espera! Eu refleti a noite inteira, e descobri meu defeito.
Ela: Hã? Que defei… — A campainha toca  Espera, tem alguém na porta.
Ela abre a porta, e ele a puxa pela cintura para fora de casa, e a beija…
 Ele: Meu erro foi esse. Falta de atitude. — Sussura.
Ela: E quem disse que eu queria que me beijasse? — Reclama, empurrando-o.
Ele: Vai dizer que atendeu o telefone as três horas da manhã, e não atendeu porque sabia que era eu? Que abriu a porta de casa três horas da manhã, e não tinha certeza de que seria e…
Ela: Tá…eu admito que sabia. Agora pode parar de falar pelo celular e me beijar.
>.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário